O novo ice tea anda na BOA VIDA

O grupo Domus Capital alargou a gama de bebidas na categoria Sumos & Refrigerantes, com o lançamento do ice tea BOA VIDA. A comunicação e o branding da marca, que estiveram a cargo da ADDUP Brand Agency, assenta no claim: “Dá um refresh à vida, escolhe boa vida ice tea”.

De acordo com a Domus Capital, a marca, com 0% açúcares e 100% aromas naturais, “pretende dar ao consumidor o que ele procura, um ice tea repleto de sabor, mas em linha com as tendências de produtos mais naturais e menos processados, permitindo levar uma boa vida sem culpas consumindo a sua bebida predileta”.

O claim tem como objetivo incentivar o consumidor a experimentar esta nova opção de uma marca portuguesa, que traz ao mercado um “excelente produto qualidade/preço” e com uma “dinâmica diferente daquilo que são as marcas de ice tea a operar no mercado”.

BOA VIDA Ice Tea chega com três sabores: limão, pêssego e manga, em garrafa de dois litros.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 08 Julho 2021 09:37


PUB