Nuno Presa Cardoso e Sónia Matos estão entre os mais de 360 criativos presentes no júri dos D&AD Awards 2022, que avaliam a excelência da criatividade no design e na publicidade.
Nuno Presa Cardoso começou a escrever para revistas e depois para anúncios em revistas, na EURO RSCG. Mudou-se para a BBDO, onde se tornou diretor criativo de várias marcas nacionais e internacionais, e, em 2008, fundou a agência NOSSA. Todos os anos escreve um livro infantil e crónicas sobre um desporto que não domina porque diz não gostar de estar quieto.
Sónia Matos, com uma licenciatura em Design de Comunicação, começou a trabalhar muito cedo nos jornais, como o Diário de Notícias, O Independente e o Público. Neste último, foi contratada não só para se tornar diretora de Arte, mas, também, para liderar o seu redesenho total e de todos os seus suplementos. Desde então, o diário tem ganhado vários prémios de design.
As inscrições para os D&AD Awards 2022 estão abertas até dia 26 de março e os prémios serão revelados a 25 e 26 de maio.