O País lê as Notícias do Centro

O NDC – Notícias Do Centro é o novo diário generalista, exclusivamente online, que faz a cobertura informativa dos seis distritos e 78 concelhos daquela região. O título é editado pela Sociedade Fechada, empresa proprietária do Notícias de Coimbra e do Diário da Saúde.

“O NDC acredita que a sua criatividade e liberdade editorial são fundamentais para ser um meio de comunicação social mais interativo e próximo duma sociedade moderna, aberta e exigente”, lê-se, no comunicado, do novo título.

Com secções dedicadas à atualidade regional de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, o NDC também destaca os “prazeres locais”.
O título é dirigido pelo beirão Fernando Moura, profissional cujo percurso está, há 30 anos, ligado à radiodifusão, publicidade exterior e imprensa.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 10 Janeiro 2022 09:54


PUB