Tatiana Santos, licenciada em Marketing e Publicidade e com uma pós-graduação em Digital Marketing and Analytics, esteve mais de seis anos no mercado profissional, à frente dos departamentos de marketing das empresas por onde passou. Tinha o sonho de garantir uma migração digital das empresas portuguesas que seja sustentável e frutífera.
“A pandemia ajudou a chamar a atenção para a importância do digital – como forma de nos mantermos ligados e próximos de quem gostamos, mas também como meio para garantir que os negócios continuam a mexer, chegando a mais pessoas, muito mais rápido”, defende Tatiana Santos. “Contudo, o nosso País, cheio de qualidades e virtudes, ainda é muito apegado aos tradicionalismos e velhas formas de fazer coisas novas. Quisemos então dar uma lufada de ar fresco”, acrescenta.
A Na’Muche! nasceu com o apoio de uma empresa-mãe, a Inovflow. Esta, com 10 anos no mercado, é uma organização que atua na área de gestão e soluções de software. O CEO, Paulo Magalhães, afirma que “operacionalizar a transformação digital das empresas, ser um agente de inovação e aplicar novos modelos empresariais e estratégicos que potenciem a otimização e o crescimento dos negócios” tem sido o foco da sua empresa ao longo desta última década. “Quando a Tatiana me fala da sua ideia para criar uma agência de comunicação e marketing digital, e da sua visão para a mesma, senti que fazia total fit com a génese da Inovflow”, conta.
A agência oferece os serviços de consultoria, paid media, social media, design & audiovisual, branding, entre outros. O seu foco, “para mais de 90% do tecido empresarial português, é sempre o mesmo, independentemente da área de negócio: acertar com os seus objetivos no digital”.