O Paulo usa POLO

O ator Paulo Pires e família são os protagonistas da nova campanha da POLO, que comunica o rebranding da marca de soluções oftálmicas. Reflete a “sabedoria e enorme experiência” e, em simultâneo, “um futuro de mudança, modernização e inovação”.

“Confiança que se vê” é o mote da publicidade, que conta com direção criativa da Brandkey e marca presença em Portugal Continental e nos Açores com mais de 600 faces de mupis, outdoors e imprensa escrita e digital.

Para a marca a união com os novos embaixadores faz “todo o sentido, porque juntos são a personificação dos pilares da marca: solidez, sofisticação, confiança e dedicação”.

“Tenho muito orgulho em associar o meu nome e o da minha família ao que de melhor se faz no campo da visão em Portugal e que continuem a ser uma referência no nosso país e além-fronteiras”, comenta Paulo Pires.

A par do lançamento da nova campanha, os parceiros terão ao seu dispor novas ferramentas de apoio às necessidades dos seus utilizadores, como um novo catálogo e um website “mais interativo, informativo e dinâmico”.

af mupi polo

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 26 Maio 2022 10:16


PUB