O próximo passo do Diogo é com o Millennium

“Anda a namorar uma casa? Dê o próximo passo” é o mote da nova campanha do Millennium bcp, desenvolvida pela Bar Ogilvy, que tem como protagonista o ator Diogo Morgado. O banco aposta em soluções de crédito habitação e num reforço de posicionamento “como a escolha certa e rápida para a compra de casa”.

A campanha recorre ao humor para estabelecer uma analogia entre o enamoramento entre duas pessoas e a escolha da “casa certa”. A história é contada na primeira pessoa pelo protagonista, numa publicidade que gira em torno de momentos apaixonados, criados a partir de situações imaginárias em cada uma das divisões da casa que “é a tal”.

A realização ficou a cargo de Gonçalo Morais Leitão, da More Maria, e foram produzidas várias versões do filme, a divulgar em TV, redes sociais e cinema, bem como diversos spots para rádio e cartazes para as sucursais do banco.

“A primeira fase da campanha irá procurar gerar recordação e, na segunda fase, começaremos a detalhar algumas caraterísticas das nossas soluções de Crédito Habitação, como a escritura fora de horas, escrituras aos sábados de manhã e a rapidez nas decisões de crédito”, revela o Millennium bcp.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 22 Março 2022 10:20


PUB