O Publicis Groupe é BIMBO

O Publicis Groupe assina a mais recente campanha da BIMBO, que apresenta a nova gama de pão de forma Natural 100%. A publicidade está presente em televisão – SIC e TVI –, rádio – RFM –, digital – incluindo redes sociais e apoio de influencers – e ponto de venda.

“BIMBO Natural 100% é parte integrante do compromisso da marca para melhorar todos os dias a qualidade e naturalidade dos seus produtos. O nosso objetivo é oferecer ao consumidor a máxima frescura e sabor todos os dias. Temos a certeza que Bimbo Natural 100% é uma opção saudável, saborosa e prática, ideal para todas as famílias portuguesas”, comenta a Brand Manager da BIMBO, Joana Santa Bárbara.

Com apenas 6 ingredientes – farinha, água, levedura, azeite, uma pitada de sal e massa mãe –, o novo BIMBO Natural 100% tem baixo teor de açúcares e de gordura saturada e é uma fonte de fibra. Está disponível em três versões: branco com côdea, branco sem côdea e pão integral.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Julho 2020 11:50


PUB