O Público conta histórias aqui

O Público acaba de criar uma nova marca – o Estúdio P, que se apresenta como especialista na produção de branded content e onde o jornal promete trabalhar todos os dias para contar a melhor história das marcas.

 

De acordo com o diário, esta marca consolida a estratégia de produção de conteúdos iniciada há dois anos: “No Estúdio P sabemos como contar histórias, criar e partilhar experiências, e desenvolver conteúdos relevantes e envolventes. Sendo disruptivos, inovadores e sedutores, não abdicamos do rigor, da qualidade e da transparência que nos caracterizam. É com criatividade e assertividade que são concebidas estratégias de conteúdos direcionadas à audiência que se deseja impactar”, sintetiza a diretora comercial, Mafalda Campos Forte.

Assim, este estúdio apresenta valências para a produção de conteúdos online e offline, assentes em vários formatos e adaptados a diferentes plataformas.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 31 Janeiro 2019 11:22


PUB