O rebranding da Social Footprint acerta na MUSH

A Social Footprint sofre um rebranding, cujo conceito está aliado à sua “capacidade de mudança e adaptabilidade”, e passa a chamar-se MUSH. A agência de comunicação afirma que, tal como os pantones, que mudam todos os anos, também vai mudando e o logo assume agora a cor very peri.

Começou com duas pessoas a trabalharem na mesa da sala de jantar da casa dos pais e, nove anos depois, a agência conta com 13 jovens que se focam nas áreas do marketing de conteúdo e de estratégia. O rebranding veio agora dar a conhecer a transformação que já estava a acontecer internamente.

“Este rebranding não poderia ser uma simples mudança visual, exploramos este conceito assente nos nossos valores: paixão, autenticidade e inovação”, diz o CEO da MUSH, Gustavo Costa. “Como a criatividade sempre foi a nossa bússola, decidimos reinventar-nos como cada pantone do ano. Sinto que acertamos na MUSH, não fôssemos nós uma agência de comunicação e marketing, em constante aprendizagem”, acrescenta.

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Quarta-feira, 18 Maio 2022 11:15


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