O rebranding da Sociprime tem M&A Creative

A M&A Creative Agency assina o rebranding da Sociprime, que apresenta uma nova identidade visual no âmbito da também renovada estratégia de comunicação. A imagem fica, assim, mais leve, moderna e jovem.

 

O objetivo é refletir os principais valores da marca – “confiança, profissionalismo, inovação e qualidade” – numa simbiose entre a visão para o futuro e o respeito pela origem e história da empresa. Um compromisso que é assumido através do posicionamento da marca, que se mantém: Prime People for Prime Brands.

“A base conceptual da nova imagem assenta numa linguagem gráfica sóbria, elegante e moderna e na manutenção dos elementos fundamentais para a identidade da marca, nomeadamente a assinatura e a cor verde, apesar da alteração do pantone para um tom mais elegante”, explica a M&A Creative Agency.

O novo logótipo é composto por dois elementos: o Lettering com a designação Sociprime; e o Símbolo, elemento de identificação da marca “de forma direta e inequívoca, mas que funciona sempre separadamente do lettering”.

Segundo a empresa, “a coerência e consistência estratégica da comunicação, quer a nível interno como externo, foi também um dos fatores que veio realçar ainda mais a necessidade de mudança, adotando e vivendo os princípios fundamentais e a visão da marca de uma forma transversal”.

A nova comunicação conta também com uma nova estratégia de marketing digital, com o lançamento da nova plataforma de website e estratégia de social media, sendo todas as ações da responsabilidade da M&A Creative Agency.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 29 Outubro 2020 12:53


PUB