O filme “Obra Prima” descreve a composição da nova sanduíche, fazendo um paralelismo entre a música e a gastronomia. A campanha está presente em exterior, digital – redes sociais e display –, ponto de venda e televisão.
A nova receita inclui presunto, o ingrediente-estrela fornecido pela marca portuguesa Nobre, ao qual se junta o molho Queijo da Ilha, fornecido pela também portuguesa Mendes Gonçalves. O “recital” de sabores nacionais é complementado por folhas de rúcula, rodelas de tomate fresco e uma fatia de queijo emmental sobre um hambúrguer de carne 100% de vaca, envolvidos por pão brioche com sementes.
“A nova receita da gama Maestro vem reforçar as credenciais de qualidade da McDonald’s e aposta em proporcionar experiências cada vez mais diferenciadas. Com o lançamento do Maestro Presunto & Molho Queijo da Ilha, queremos continuar a trazer novidades surpreendentes aos verdadeiros apreciadores das combinações únicas da McDonald’s e oferecer o melhor dos ingredientes e sabores nacionais, de forma acessível”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.