O evento inspira-se nos Jogos Olímpicos e convida atletas, amadores ou profissionais, e amigos de todas as idades a superarem-se através de mais de 40 atividades desportivas ao ar livre.
Além de 15 atividades de competição e 30 lúdicas, o dia fica completo com um concerto da banda portuguesa Amor Electro.
“Este é um evento singular no panorama nacional e que personifica em pleno os valores do Record. Um verdadeiro festival do desporto, que alia convívio, atividade física e competição, partilha e superação”, diz a diretora-geral de Marketing da Cofina, Isabel Rodrigues.
A diretora de Marketing de Comunicação do MEO, Luiza Galindo, afirma que “enquanto marca que se assume como a marca da casa e da família”, o MEO se associa a esta iniciativa com o objetivo de consolidar a sua presença e posicionamento “através de valores que estão na sua essência e que são partilhados com o Grupo Cofina”. “Pelo 2.º ano consecutivo, o MEO é naming sponsor do Record Challenge Park, um evento que junta as famílias portugueses em torno do desporto, da diversão e do convívio”, destaca.