O requinte de ambientes únicos com o toque personalizado da Interdesign

São mais de 20 anos de Interdesign, de uma marca onde “não existe início nem fim”. A diretora criativa, Carla Martins, partilha, na 1.ª Pessoa, alguns dos desafios que têm feito a empresa portuguesa de decoração e mobiliário evoluir.

O requinte incomparável de ambientes únicos com o toque personalizado da Interdesign

A Interdesign é uma empresa de decoração e mobiliário que escreve uma narrativa há mais de 20 anos. Os sonhos entrelaçam-se com projetos únicos e nascem verdadeiros lares. Em cada produção surge um novo desafio: satisfazer as necessidades dos clientes, e causar impacto com o inesperado e deslumbrante. Não existe início nem fim na Interdesign, o acompanhamento é realizado diariamente para que se crie uma experiência memorável e mágica.

As empresas de mobiliário e decoração trabalham em sintonia com a influência direta das vendas e da procura por soluções inesperadas. Idealiza-se um projeto diferenciado que represente a identidade de quem nos procura, um desafio que é enfrentado com projetos decorativos, onde cada peça apresenta uma composição estética com um profundo significado.

Nos últimos anos, a exigência bateu-nos à porta com a chegada de novos compradores de imóveis. Surgiu uma união entre o ambiente personalizado, estilo de vida e bem-estar, o que impulsionou a procura de detalhes exclusivos feitos à medida. A Interdesign viu esta oportunidade como uma forma de se destacar oferecendo soluções feitas à medida, que combinam qualidade, exclusividade e design refinado.

A ascensão das casas-modelo e dos apartamentos decorados emergem como auxílio dos compradores e demonstram a predominância do design bem pensado e estratégico. Desde o começo, os futuros moradores têm a oportunidade de viver o desejo e a intensidade do projeto.

A estratégia da Interdesign assenta no investimento em parcerias estratégicas, promovendo a expansão do mercado e consolidando a sua posição de referência. Criar espaços inspiradores é essencial para que os clientes possam sonhar e visualizar o seu futuro lar. Da inspiração provém a experiência, a comunicação e a ousadia de querer criar o imprevisível para se alcançar um requinte incomparável.

A autenticidade na escolha dos materiais, com a conexão da trajetória do cliente, permite que a Interdesign forme uma ligação embelezada pelos detalhes.

Carla Martins, diretora criativa da Interdesign

Segunda-feira, 31 Março 2025 11:52


PUB