O Retail Media é Endless e capa da B179

O Retail Media é Endless e capa da B179

A MC lançou a Endless, uma nova marca de Retail Media, e a capa da Briefing de julho dá voz ao Head of Endless – Retail Media Solutions. Em entrevista, Carlos Paulo explica esta nova unidade de negócio e os seus benefícios para as marcas – e não só.

Nesta edição, damos ainda protagonismo ao presidente do Iscte Executive Education, José Crespo de Carvalho, que revela o segredo que levou a instituição a atingir o top 50 mundial.

Não falta espaço para as Marcas da Nossa Vida, um especial onde a Central de Cervejas, a Cimpor, a Cofidis, a DREAMMEDIA, a Miele, a Nacional e a Teka apresentam a sua história com os olhos postos no futuro.

Também outras insígnias compõem a revista. Falamos da CYBEX, a marca alemã de puericultura cuja estratégia para o mercado português é apresentada pela Specialist Marketing Portugal, Patrícia Santos; da francesa Mauboussin, uma marca de joalharia que se dá a conhecer pela voz da General Manager em Portugal, Marine Casteloa; e a Capricciosa, que assinala 18 anos com a abertura de um novo restaurante, no centro da capital, e com o objetivo de chegar
a novas cidades.

Como sempre, as rubricas Impressão Digital e Influência estão presentes. A primeira dá a conhecer o Marketing Manager do Grupo De’Longhi Portugal, Nuno Almeida; e a segunda revela um pouco mais sobre a tiktoker Janico Durão.

Por fim, destacamos o #ProvamosEAprovamos do Han Table Barbecue para abrir o apetite, mas há mais para ler…

Quinta-feira, 25 Julho 2024 12:40


PUB