O Ria Shopping tem Brandability

A Brandability é a responsável pelo rebranding do Ria Shopping. “Tudo o que precisa num só lugar” é a promessa do centro comercial de Olhão, que, além da nova imagem, renovou os espaços e alguns serviços.

A Imocasais, entidade gestora, sentiu necessidade de pensar numa nova imagem que tem como fim transmitir a história e as características da cidade algarvia.

Perante o desafio proposto, a agência optou por regressar ao nome original, Ria Shopping, uma vez que havia adquirido o nome de Algarve Outlet.

Ao nome, juntaram-se cores mais “contemporâneas” e a história da região, contada através de elementos que fazem parte do turismo e do ADN de Olhão.

Em linha com a nova identidade, está o renovado website, que procura ser uma extensão digital da oferta do centro comercial.

Há ainda outra novidade, a Ria Parking, que teve cunho da agência Brandability, onde a criação de branding e website foram desenvolvidos em sintonia com a nova identidade da marca-mãe.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 07 Setembro 2022 09:08


PUB