O Richard trata do marketing do Oney Bank em Portugal

Richard Demory é o novo diretor de Marketing do Oney Bank em Portugal. Enquanto quadro no mercado francês, foi responsável pela estratégia de marketing business to business (B2B) e pelo planeamento das campanhas de marketing digital e offline com os parceiros em França.

O profissional é formado em Comércio Internacional pela Université Polytechnique Hauts-de-France e tem um mestrado em Marketing de Serviços da IAE Lille University School of Management.

Richard Demory conta com mais de 15 anos de experiência em marketing estratégico, digital e operacional e CRM. Anteriormente foi diretor de vendas regional, assegurando o crescimento do negócio de financiamento de cartões do Oney Bank nas 150 lojas da região norte, em França, reforçando as parcerias existentes e apoiando as equipas na gestão das lojas e nas vendas.

“É uma honra assumir a liderança da equipa de marketing do Oney em Portugal e estou profundamente empenhado em contribuir de forma positiva para o crescimento  estratégico e posicionamento da marca no País”, afirma o novo diretor de Marketing.

“Temos vindo a construir um percurso notável na Europa e em particular em Portugal e espero que a minha experiência e conhecimento sejam uma mais valia. Estou muito feliz por este desafio, profissional e pessoal, e de me juntar às equipas do Oney Portugal com quem já tive a oportunidade de trabalhar e pude testemunhar o compromisso e motivação excecionais”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 01 Agosto 2022 15:10


PUB