Com um trajeto pioneiro no Brasil, onde fundou algumas startups e lecionou diferentes cursos de Marketing, Rômulo Gomes é, atualmente, “um dos nomes de maior destaque naquele mercado em termos de Growth Marketing e Analytics”. Em novembro de 2017, mudou-se para Portugal para se tornar head of Performance Marketing do Grupo OLX.
“É uma progressão muito interessante para mim. Estou perfeitamente consciente das responsabilidades e importância deste desafio, sobretudo num ano estratégico para nós, mas assumo-o com a ambição de sempre: quero fazer ainda melhor. Sou muito focado em resultados, é uma das mais-valias que trarei a esta equipa, e estou convicto que, em conjunto, atingiremos os objetivos propostos”, afirma Rômulo Gomes.
A trabalhar diretamente consigo estará Andreia Pacheco. Com passagens pela Bosch e Páginas Amarelas, a nova Brand manager do OLX regressa ao Marketing. Antes de abraçar este desafio, era Content manager do Grupo OLX.
“Estou neste grupo há cinco anos e já desempenhei diferentes funções, mas este é o desafio mais aliciante até à data. Vou trabalhar directamente com pessoas que certamente me ajudarão a evoluir, a tornar-me melhor profissional, e tudo isto acontece num momento determinante para a marca em Portugal. Sei, contudo, que irei acrescentar valor, que irei acrescer algo, e só por isso decidi aceitar este convite. Temos uma equipa forte e faremos jus à posição de liderança que temos no mercado”, justifica Andreia Pacheco.