O Rui compra a preço de amigo na Radio Popular

A Radio Popular celebra o seu aniversário através da campanha “45 anos a preços de amigo”, que tem como protagonista o ator Rui Unas. A marca assinala a data com a abertura de um novo centro logístico e de oito novas lojas em 2022, quatro delas no primeiro semestre do ano.

A campanha promocional divide-se em três fases e, até 27 de abril, a marca está a oferecer uma experiência a todos os clientes que efetuarem uma compra igual ou superior a 200 euros. Já a campanha institucional, protagonizada por Rui Unas, procura mostrar a evolução que a tecnologia tem efetivamente na vida das pessoas.

O novo centro logístico tem uma estrutura com mais de 30 mil metros quadrados e conta com processos e tecnologia de “última geração”. O objetivo é que a Radio Popular consiga responder com maior “agilidade e eficiência” às encomendas realizadas online, ao fornecimento de produtos às lojas físicas e, também, às entregas ao domicílio.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 07 Abril 2022 09:44


PUB