O Sapo dá o salto

E apresenta-se com uma nova imagem. Agora, todos os produtos da rede Sapo estão em linha numa marca com ambição global, hoje apresentada. A nova marca tem, assim, assinatura da equipa criativa do Sapo. 

Uma nova marca, um único logo, uma única voz – é assim o novo Sapo. Uma marca que pretende ser mais intuitiva, mais moderna e mais tecnológica, com novos conteúdos e com uma nova página preparada para todos os dispositivos.

Pelas palavras de Celso Martinho, CTO e co-fundador do portal, a nova página Sapo “é o culminar de 15 homepages” que o portal já apresentou, ao longo de 19 anos de história. 

Agora com uma nova agregação temática, o portal apresenta o Sapo Lifestyle, em que conta com a colaboração de mais de 40 parceiros. O portal do universo PT aposta ainda numa rubrica com humoristas nacionais reiventando o boletim metereológico.

Também o Blogs mudou e apresenta-se com um novo back office com mais funcionalidade e disponível em qualquer dispositivo, assim como, a aplicação de capas de jornais agora com maior definição e com uma área de notícias.

Numa apresentação à imprensa, a marca avança que estão previstos novos lançamentos tanto em conteúdos como no e-commerce.

sb@briefing.pt

 

 

Quarta-feira, 01 Outubro 2014 11:49


PUB