A nova loja online, que será lançada a tempo da época 2026/2027, vai passar a permitir uma navegação “fluida”, compras otimizadas para dispositivos móveis, e uma gestão “mais eficiente” de produtos e campanhas exclusivas. A nova loja será lançada a tempo da época 2026/2027.
A diretora de Marca e Canais de Atendimento acredita que este é mais “um passo estratégico muito relevante” para o clube. Susana Costa considera ainda que este será também um marco de evolução numa experiência personalizada, desenvolvida à medida de cada um, e um merecido presente para os sócios na preparação do 120.º aniversário do Sporting Clube de Portugal.
A parceria com a Shopify arranca agora, com o projeto de migração para a nova Loja Verde Online a decorrer ao longo da época 2025/2026.
Simão Raposo