O Tiago assume uma direção criativa Happy (Brands)

Tiago Simões, até agora supervisor criativo da Happy Brands, assume a direção criativa da agência, depois da saída de Luís Gouveia. De acordo com o CEO, Tiago Charrua, a escolha surge de “forma natural”.

“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands. O Tiago integra esta equipa há muitos anos, conhece bem a realidade da agência e do mercado, e está totalmente alinhado com o posicionamento da agência e os objetivos traçados. Mais do que uma sucessão natural, tratou-se de uma decisão que trará seguramente uma grande mais-valia para todos os que trabalham com a Happy Brands”, afirma o CEO da agência, Tiago Charrua.

Tiago Simões tem mais de 15 anos de experiência na indústria, tendo sido diretor criativo da Illusive Studios e diretor de Arte na BBDO Portugal. Entrou na Happy Brands em 2014 como designer e, nos últimos três anos, desempenhava as funções de supervisor criativo na agência.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Junho 2022 09:33


PUB