Ogilvy ilustra o lado “rough” da Beta-i

A Ogilvy é a responsável pelo rebranding da Beta-i, que apresenta um novo logotipo. Uma resposta ao desafio da redefinição e mutação diária do mercado, sem esquecer as raízes da fundação da empresa: diversão e inovação.

Sobre a renovação da identidade visual, explica Pedro Rocha Vieira, CEO da Beta-i, que o objetivo passa “pelo reafirmar dos valores que estiveram na origem da fundação da Beta-i, pelo reinventar da sua proposta de valor, pela geração de novos conteúdos, pela fluidez da sua abordagem, pela agregação de sub-comunidades de empreendedores, ou pela integração do físico e do virtual”.

Foi a partir daí que Rui Melo, diretor criativo da Ogilvy Design, procurou dar resposta à Beta-i: “Tudo começa com uma folha em branco. A partir daí tudo pode acontecer e não há dois caminhos iguais. Um negócio permanentemente inacabado, como se estivesse em permanente sketch, rough, que se move para vários lados, adaptando-se à dinâmica de vários negócios e ambientes”.

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Quinta-feira, 10 Dezembro 2015 11:53


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