A publicidade, que contou com consultoria de produção da Film Brokers e planeamento de meios da Initiative, estará presente em televisão – canais generalistas e cabo –, exterior – redes de mupis de rua e transportes –, digital e ponto de venda.
O conceito apresentado, “A Pera Rocha é do Oeste, mas a Framboesa do Algarve dá-lhe outra graça”, nasceu de uma “pequenina e adocicada tensão entre o Oeste e o Algarve”, explica a Compal.
É por isso que a campanha começa com o filme “Era uma vez um blind test no Oeste”, e segue, depois, para um segundo, inspirado numa viagem pelo País, do Oeste ao Algarve, guiada por “produtores genuínos, que defendem uma ligeira tensão os sabores únicos das suas frutas”.
O Compal Origens Pera Rocha do Oeste e Framboesa do Algarve integra uma nova gama – a Compal Origens –, que surge no âmbito do relançamento da marca, e reúne, agora, todos os sabores com origem definida.
Disponível em garrafa de vidro 200 ml e Tetra Pak 1L, o mais recente sabor junta-se, assim, aos de Laranja do Algarve, Manga Magdalena e Ameixa Black Ambar e Black Diamond.