Os ADCE vestem o CO2AT e têm “Extra Life” no Ouro

As agências This is Pacifica e Stream and Tough Guy, com o poncho CO2AT para a Azgard9, arrecadam dois Ouros nos ADCE Awards 2021, e a LOLA Normajean, com a campanha “Extra Life” para a Cruz Vermelha Portuguesa, um Ouro. Portugal é o segundo país mais premiado do festival, trazendo ainda 10 pratas e 24 bronzes.

A This is Pacifica e a Stream and Tough Guy viram a sua criação ser premiada com Ouro nas categorias Integrated & Innovation – Product/Service Innovation e Design – Any Other. Além disso, arrecadou uma Prata e um Bronze. Por sua vez, a LOLA Normajean foi na categoria Brand Experience – News Use of Media que foi premiada com o Ouro.

O júri do festival é composto por 53 criativos de 19 países europeus, que votaram online, de 19 a 24 de novembro, para encontrar os melhores trabalhos criativos da Europa. O Grand Prix ADCE 2021 foi para o Reino Unido, com a campanha #wombstories da agência AMVBBDO, para a marca Bodyform / Libresse Essity.

As premiações Prata para o mercado português:

“Cowboys” – Coming Soon Portugal para Queer Lisboa, na categoria Film & Audio TV/Cinema Commercials

“Guinness 6 Nations” –  Leo Burnett Lisboa para Sociedade Central de Cervejas, na categoria Print & Outdoor Craft – Illustration 

“Ding Dong Exposed” – Stream and Tough Guy para Ding Dong, na categoria Interactive & Mobile Digital – Service Experience

“Bairros Iminente” – Solid Dogma para Iminente, na categoria Design Graphic – Communication 

“Vinte Vinte” – This is Pacifica para World of Wine (WOW), na categoria Design – Packaging   

“Vinho do Mar” – RitaRivotti® para Monte da Carochinha, na categoria Design – Packaging 

“Cu de Judas” – NOSSA para DOTT MKTPLACE, na categoria Integrated & Innovation – Integrated Campaigns for Commercial Brands

“Preenchido pela Paralisia” – Havas Worldwide Portugal para Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Lisboa, na categoria Integrated & Innovation – Non-Profit/Public Service/NGO

“O Idolo” – Uzina para a Samsung, na categoria Integrated & Innovation – Branded Content 

CO2AT – This is Pacifica + Stream and Tough Guy para Azgard9, na categoria Integrated & Innovation – Best Use of Technology 

As premiações Bronze para o mercado português:

“Idolo” – Uzina para Samsung, na categoria Film & Audio – Online Videos 

“Idolo” – Uzina para Samsung, na categoria Interactive & Mobile – Any Other

“Don’t Miss a Beat” – VMLY&R Lisboa para FIBA, na categoria Interactive & Mobile – Social Media Campaigns 

“MINIPREÇO – Músicas de fundo” – NOSSA para DIA Portugal Supermercados, na categoria Interactive & Mobile – Social Media Campaigns

“S+A 25” – Deadinbeirute™ para Saraiva+Associados, na categoria Design – Typography

“H2N” – Deadinbeirute™ para H2N, na categoria Design – Typography

“TAGV Season Brochures 19/20 TAGV” – Teatro Académico de Gil Vicente Burocratik, na categoria Design – Editorial Design 

“The Book Cover” – itemzero studio para Maiadouro, na categoria Design – Editorial Design

“Porto. Frame Book” – Studio Eduardo Aires para Município do Porto, na categoria Design – Editorial Design

“UNDERDOGS ARTISTS – A DECADE” – SOLID DOGMA para UNDERDOGS, na categoria Design – Editorial Design 

“Campus Ágora” – This is Pacifica para Câmara Municipal do Porto, na categoria Design – Corporate Brand Identity

“Quadrado” – This is Pacifica para Quadrado, na categoria Design – Logotype 

“Chef Pedro Lemos” – Bastarda para Pedro Lemos, na categoria Design – Logotype

“Sandeman Veil / Very Old Tawny Porto Sandeman” – VOLTA Brand Shaping Studio para Sogrape Vinhos, na categoria Design – Packaging 

“ARVAD” – RitaRivotti® para Agro Pecuária Rio Arade, na categoria Design – Packaging 

“Adeptos do Bar” – Funnyhow para Sagres, na categoria Brand Experience – Live Stunts Brand Activation

“The Day-After- Women’s-Day Newspapers” – Havas Worldwide Portugal para Raparigas da Bola, na categoria Brand Experience – New Use of Media 

“FOX ‘INTERVALO’” – The Walt Disney Company Portugal (in-house) para FOX Channels Portugal, na categoria Brand Experience – New Use of Media 

“FOX ‘INTERVALO’” – The Walt Disney Company Portugal (in-house) para FOX Channels Portugal, na categoria Brand Experience – PR / Events 

“CO2AT” – This is Pacifica + Stream and Tough Guy para Azgard9, na categoria Brand Experience – PR / Events 

“Cu de Judas” – NOSSA para DOTT MKTPLACE, na categoria Brand Experience – PR / Events 

“FOX ‘INTERVALO’” – The Walt Disney Company Portugal (in-house) para FOX Channels Portugal, na categoria Integrated & Innovation Integrated – Campaigns for Commercial Brands 

“Idolo” – Uzina para Samsung, na categoria Integrated & Innovation – Integrated Campaigns for Commercial Brands 

“FOX ‘INTERVALO’” – The Walt Disney Company Portugal (in-house) para FOX Channels Portugal, na categoria Integrated & Innovation – Branded Content

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 03 Dezembro 2021 10:20


PUB