A This is Pacifica e a Stream and Tough Guy viram a sua criação ser premiada com Ouro nas categorias Integrated & Innovation – Product/Service Innovation e Design – Any Other. Além disso, arrecadou uma Prata e um Bronze. Por sua vez, a LOLA Normajean foi na categoria Brand Experience – News Use of Media que foi premiada com o Ouro.
O júri do festival é composto por 53 criativos de 19 países europeus, que votaram online, de 19 a 24 de novembro, para encontrar os melhores trabalhos criativos da Europa. O Grand Prix ADCE 2021 foi para o Reino Unido, com a campanha #wombstories da agência AMVBBDO, para a marca Bodyform / Libresse Essity.
As premiações Prata para o mercado português:
“Cowboys” – Coming Soon Portugal para Queer Lisboa, na categoria Film & Audio TV/Cinema Commercials
“Guinness 6 Nations” – Leo Burnett Lisboa para Sociedade Central de Cervejas, na categoria Print & Outdoor Craft – Illustration
“Ding Dong Exposed” – Stream and Tough Guy para Ding Dong, na categoria Interactive & Mobile Digital – Service Experience
“Bairros Iminente” – Solid Dogma para Iminente, na categoria Design Graphic – Communication
“Vinte Vinte” – This is Pacifica para World of Wine (WOW), na categoria Design – Packaging
“Vinho do Mar” – RitaRivotti® para Monte da Carochinha, na categoria Design – Packaging
“Cu de Judas” – NOSSA para DOTT MKTPLACE, na categoria Integrated & Innovation – Integrated Campaigns for Commercial Brands
“Preenchido pela Paralisia” – Havas Worldwide Portugal para Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Lisboa, na categoria Integrated & Innovation – Non-Profit/Public Service/NGO
“O Idolo” – Uzina para a Samsung, na categoria Integrated & Innovation – Branded Content
CO2AT – This is Pacifica + Stream and Tough Guy para Azgard9, na categoria Integrated & Innovation – Best Use of Technology
As premiações Bronze para o mercado português:
“Idolo” – Uzina para Samsung, na categoria Film & Audio – Online Videos
“Idolo” – Uzina para Samsung, na categoria Interactive & Mobile – Any Other
“Don’t Miss a Beat” – VMLY&R Lisboa para FIBA, na categoria Interactive & Mobile – Social Media Campaigns
“MINIPREÇO – Músicas de fundo” – NOSSA para DIA Portugal Supermercados, na categoria Interactive & Mobile – Social Media Campaigns
“S+A 25” – Deadinbeirute™ para Saraiva+Associados, na categoria Design – Typography
“H2N” – Deadinbeirute™ para H2N, na categoria Design – Typography
“TAGV Season Brochures 19/20 TAGV” – Teatro Académico de Gil Vicente Burocratik, na categoria Design – Editorial Design
“The Book Cover” – itemzero studio para Maiadouro, na categoria Design – Editorial Design
“Porto. Frame Book” – Studio Eduardo Aires para Município do Porto, na categoria Design – Editorial Design
“UNDERDOGS ARTISTS – A DECADE” – SOLID DOGMA para UNDERDOGS, na categoria Design – Editorial Design
“Campus Ágora” – This is Pacifica para Câmara Municipal do Porto, na categoria Design – Corporate Brand Identity
“Quadrado” – This is Pacifica para Quadrado, na categoria Design – Logotype
“Chef Pedro Lemos” – Bastarda para Pedro Lemos, na categoria Design – Logotype
“Sandeman Veil / Very Old Tawny Porto Sandeman” – VOLTA Brand Shaping Studio para Sogrape Vinhos, na categoria Design – Packaging
“ARVAD” – RitaRivotti® para Agro Pecuária Rio Arade, na categoria Design – Packaging
“Adeptos do Bar” – Funnyhow para Sagres, na categoria Brand Experience – Live Stunts Brand Activation
“The Day-After- Women’s-Day Newspapers” – Havas Worldwide Portugal para Raparigas da Bola, na categoria Brand Experience – New Use of Media
“FOX ‘INTERVALO’” – The Walt Disney Company Portugal (in-house) para FOX Channels Portugal, na categoria Brand Experience – New Use of Media
“FOX ‘INTERVALO’” – The Walt Disney Company Portugal (in-house) para FOX Channels Portugal, na categoria Brand Experience – PR / Events
“CO2AT” – This is Pacifica + Stream and Tough Guy para Azgard9, na categoria Brand Experience – PR / Events
“Cu de Judas” – NOSSA para DOTT MKTPLACE, na categoria Brand Experience – PR / Events
“FOX ‘INTERVALO’” – The Walt Disney Company Portugal (in-house) para FOX Channels Portugal, na categoria Integrated & Innovation Integrated – Campaigns for Commercial Brands
“Idolo” – Uzina para Samsung, na categoria Integrated & Innovation – Integrated Campaigns for Commercial Brands
“FOX ‘INTERVALO’” – The Walt Disney Company Portugal (in-house) para FOX Channels Portugal, na categoria Integrated & Innovation – Branded Content