Os APPM Marketing Awards como mostra do trabalho e investimento

Os APPM Marketing Awards como mostra do trabalho e investimento

“Uma maior exigência e valorização do talento tem gerado um grande desenvolvimento de competências estratégicas e avanços nas áreas de investigação e tecnologia”. É esta a convicção da diretora executiva da Havas Media, Rita Amzalak, uma das juradas da edição de 2024 dos APPM Marketing Awards.

Na perspetiva de Rita Amzalak, o ambiente mais exigente onde se vive atualmente é “gerador de mais ideias, de novos conceitos e, como consequência, de uma maior concretização de projetos mais criativos, inovadores e de novas formas de comunicar com o ‘novo’ consumidor”. Por isso, confessa que espera encontrar e premiar trabalhos que tragam esse reconhecimento do talento e inspiração para todo o mercado.

O facto de todos os anos serem introduzidas novas categorias nos APPM Marketing Awards reflete, na sua opinião, esta “indústria tão inovadora em que a criatividade é um dos principais motores” e é algo que considera importante.

Já no que diz respeito ao que torna um caso vencedor, o processo de avaliação da diretora executiva da Havas Media passa em analisá-lo “de forma integrada e avaliá-lo nos diferentes critérios que estão em jogo”. “É desta avaliação e discussão conjunta que resultam os casos, que depois terão mais visibilidade, e que muitas vezes se tornam ‘bandeiras’ na indústria do Marketing e da Publicidade”, afirma. “As marcas, as personalidades e os casos vencedores tornam-se, muitas vezes, referências no mercado por representarem o que de melhor se faz na área do Marketing, e por partilharem os seus trabalhos e inspirarem o mercado através da sua atuação e presença”, conclui.

Simão Raposo

Terça-feira, 06 Agosto 2024 11:01


PUB