Os APPM Marketing Awards estão de volta

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) anuncia o regresso dos APPM Marketing Awards. O evento de entrega destes galardões, dos quais a Briefing é media partner, será feita no dia 15 de outubro. A apresentação desta edição decorreu esta quarta-feira, dia 22 de maio, no CUPRA City Garage Lisboa, onde o presidente, Carlos Sá, nos disse que o objetivo é que esta distinção tenha uma “implementação definitiva no mercado da premiação e da criatividade”.

Os APPM Marketing Awards estão de volta

A presidente do júri, Sandra Alvarez, foi a anfitriã do encontro que teve como intenção mostrar o que se pode esperar para este ano e quais as novidades. Neste ponto de partida para um percurso que termina em outubro, foi revelado que as categorias a concurso são: Marketing; Inovação; Advertising; Media & RP; Data; às quais se juntam as novas, que são Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Além disso, estes grupos são ainda divididos em 49 subcategorias.

Em relação às inscrições, estas podem ser feitas entre 1 e 30 de junho, na fase early bird, e de 1 a 31 de julho, na segunda fase. Outro dos dados novos é que, ao contrário do que aconteceu anteriormente, os candidatos poderão submeter à avaliação dos jurados o número de trabalhos que quiserem.

No que diz respeito à votação, esta será feita por um júri composto por 20 elementos, que terão entre 1 de setembro e 1 de outubro para dar o seu parecer. Este ano, os profissionais que integram este painel são: Catarina Vasconcelos, da LPM; Alexandra Navarro, da Samy Alliance; Catarina Tomaz, da VIA Outlets; José Bourbon Ribeiro, da Hill & Knowlton; Diogo Sousa, da Galp; Filipa Pinto Coelho, do Café Joyeux; João Ribeiro, da Stream and Tough Guy; Maria Carvalho, da Publicis; Mónica Nogueira de Sousa, da IKEA; Ricardo Domingues, da Betclic; Rita Almzalak, da Havas Media; Sandra Loureiro, da Staples; Sebastião da Cunha, do Minipreço; Susana Albuquerque, da Uzina; António Fuzeta da Ponte, da Worten; Inês Condeço, da Fnac; Constança Macedo, do BPI; Gil Moreira, do SAPO; Sofia Marta, da Google Cloud; e Felipa Nascimento, dos CTT.

Em declarações à Briefing, a também vice-presidente Sandra Alvarez revela que as suas expetativas são “enormes” e espera que sejam inscritos “muitos e bons casos”.

Simão Raposo

Quarta-feira, 22 Maio 2024 15:52


PUB