No âmbito desta parceria, as pessoas que tenham bilhete para o festival podem usufruir de 50% de desconto nas duas primeiras viagens que realizem de Kapten, até ao final do mês de julho. O objetivo passa por tornar a experiência do festival “ainda mais memorável” e permitir que os festivaleiros se possam deslocar até ao recinto, em Cascais, de forma mais “cómoda e conveniente” e com um custo de viagem inferior ao habitual.
Para quem não tem bilhetes, a Kapten vai lançar um passatempo, nas páginas de Facebook e Instagram, onde irá sortear quatro bilhetes duplos para cada um dos concertos anunciados no EDP Cool Jazz.
Já no recinto, vai existir um pick up point Kapten, uma área lounge que permite aguardar “confortavelmente” pelo motorista.
O diretor de Marketing da Kapten em Portugal, André Amaro, afirma que a marca está familiarizada com “o sucesso deste festival”, motivo pelo qual decidiu associar-se ao mesmo, enquanto parceiro oficial.
“Sempre foi nosso objetivo ser a plataforma de referência no que toca à mobilidade na cidade, e esta é mais uma oportunidade de estarmos perto das pessoas e reforçarmos a nossa própria identidade!”, conclui.