Os CTT e a Prosegur têm uma parceria “com selo de confiança”

Os CTT – Correios de Portugal lançam uma campanha para promover a comercialização de alarmes Prosegur, sob o mote “Segurança com selo de confiança”.

Os CTT e a Prosegur têm uma parceria com "com selo de confiança"

Aproveitando a capacidade da sua rede de cerca de 569 lojas, esta aposta enquadra-se na estratégia da empresa para a rede de retalho, com a comercialização de serviços e a diversificação das linhas de negócio.

“É através do conhecimento das comunidades locais e das suas necessidades, bem como da presença física dos CTT em todos os municípios, que é possível o acesso de todos os clientes a estes serviços, de uma forma simples e conveniente – e totalmente adequada às suas necessidades”, lê-se no comunicado dos CTT sobre a sua aposta.

A comunicação vai estar presente em seis canais de televisão, rádio, múpis, digital, redes sociais e lojas, até 8 de novembro.

Sexta-feira, 13 Outubro 2023 16:36


PUB