Os CTT leem “Uma Carta Para Todos”

Os CTT lançam o documentário “Uma Carta Para Todos”, protagonizado pelo carteiro António Faria, que conta a história da carta que escreveu à mão para os seus colegas. A ação de comunicação interna procurou promover a reflexão dos valores da organização e homenagear os colaboradores.

Os CTT lêem “Uma Carta Para Todos”

Segundo a diretora de Comunicação dos CTT, Filipa Nascimento, quando a carta lhes chegou, foi vista como uma “excelente oportunidade de comunicação”. “A essência dos valores dos CTT estava lá! Então, recorrendo às nossas ferramentas de comunicação interna, promovemos a sua divulgação a toda a organização e contámos, neste documentário, como foi recebida esta mensagem”, explica, acrescentando que apenas amplificaram a mensagem e que o documentário é, por isso, uma reflexão sobre os valores dos Correios de Portugal e uma homenagem às suas pessoas.

Além de António Faria, que leva mais de 30 anos ao serviço dos CTT, foram ainda escolhidos mais cinco colaboradores de várias áreas da empresa para darem a sua interpretação dos cinco valores da empresa – confiança, proximidade, compromisso, sustentabilidade e foco no cliente.

A produção e comunicação foram desenvolvidas in-house, pelo gabinete de comunicação dos CTT, e o documentário está disponível no canal de YouTube dos Correios de Portugal.

Quarta-feira, 11 Outubro 2023 17:56


PUB