Os finalistas chegaram aos briefs abertos

Foram 82 as candidaturas aos briefs abertos 2022, iniciativa do Clube Criativos Portugal, em parceria com as marcas Xerox, Zippy, Worten, Fidelidade + MOP e Jogos Santa Casa + Federação Portuguesa de Futebol. E 30 são finalistas.

Assim, no brief aberto com o apoio dos Jogos Santa Casa e da Federação Portuguesa de Futebol, foram selecionados Bruno Esteves Rolo Bracons Ferreira, David Canaes, Gonçalo Cimadeira Soares e Xavier Lopes Rafael Pereira.

No patrocinado pela Fidelidade e MOP, são finalistas Duarte João de Brito, Batista Cunha e Pedro Almeida, Gonçalo José Mestre Canita e Miguel Ângelo Batista Gomes, Gustavo Rotini e Maria Lourenço Soares.
Já no brief com a chancela da Worten, a lista inclui Daniel José Mateus Monteiro e Joana Ferreira Dinis Lucas, David Canaes e Duarte João de Brito,

Batista Cunha e Pedro Fonseca Almeida, Gonçalo Cimadeira Soares e Xavier Lopes, Maria Ana Teixeira Gamito e Sara Lopes Ferreira, Mariana de Oliveira Cordeiro e Tomás Carolino Silva.

Em relação ao brief a que se associou a Zippy os candidatos são Ana Luísa Dias Santos e Rodrigo Miguel Caixinha Abrantes, David Canaes e Joana Antoninho, Duarte João de Brito Batista Cunha e Pedro Fonseca Almeida, Francisco Fernandes Machado e Ines Filipa Bernardino Mota, e Gisela Laura Ribeiro Morgadinho e Tomás de Matos Almeida. E ainda Joana Filipa Récio Francela Santos e Joana Quintela de Noronha Moura, Mafalda Queiroz Romero Araújo dos Santos e Maria Beatriz Martinho Santos, Maria Figueiredo e Sara Lopes Ferreira, Nuno Miguel de Sá Lopes Pereira Coelho e Tomás Almada Pires Toste.

Finalmente, o brief aberto com a Xerox tem como finalistas André Silva Kosasih, Gabriel Pedro Silva, Joel Simão, Marco Miguel Freitas Castro e Vítor Hugo Gouveia Freitas, Maria Lourenço Soares, Pedro Fonseca Almeida, e Rafael Mendes Pereira.
Os vencedores dos cinco desafios são anunciados a 7 de julho, na Gala do 24.º Festival CCP. Cada uma das propostas ganhadoras recebe um prémio de mil euros e as ideias podem vir a ser produzidas ou veiculadas, mediante acordo com as marcas. 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 29 Junho 2022 10:08


PUB