Os Google Pixel chegam à Worten

A Worten comunica a chegada dos novos smartphones da Google com uma campanha multimeios, que vai estar presente em televisão, rádio e digital na fase de pré-venda e de venda. Além disso, vai ter ativações em loja e nas redes sociais.

 

Os Google Pixel chegam à Worten

A Google anunciou a expansão da sua linha de smartphones com os novos modelos Google Pixel 7A, Google Pixel 8, Google Pixel 8 Pro. A par destes equipamentos, a loja de tecnologia também vai ter para venda os Pixel Buds e Google Pixel Watch 2.

No âmbito deste lançamento, a empresa vai promover uma ativação, no dia 14 de outubro, na sua loja do Centro Colombo, denominada “Apaga o mau da fita”, inspirada no jogo Cluedo. Esta iniciativa consiste em desvendar quem do grupo é o mau da fita, utilizando a funcionalidade do Google Pixel “borracha mágica”. Nas redes sociais, está também previsto um vídeo no seu programa de YouTube Low Battery com review do Bernardo Almeida e com a presença de Hugo Coelho, em estúdio.

“A Worten tem como missão oferecer aos seus clientes tudo e mais não sei o quê, mas com esta parceria com a Google fomos ainda mais longe. Como marca tecnológica de referência onde se encontram todas as últimas inovações, a Worten não podia ficar de fora deste grande lançamento que tem alimentado a curiosidade, quer dos amantes da tecnologia, quer dos utilizadores mais comuns, que agora vão ter a oportunidade de confirmar as características inovadoras que estes equipamentos trazem ao mercado. E para isso, basta ir à Worten”, afirma o Head of Brand and Communication da Worten, António Fuzeta da Ponte.

Sexta-feira, 06 Outubro 2023 15:14


PUB