Os hotéis SANA são Empower Brands House

“Escolha Ser Feliz” é o mote da nova campanha do grupo SANA, que, com uma mensagem em vários formatos e línguas, incentiva a uma escolha “consciente e segura” do próximo destino de férias. A publicidade, com criatividade da SUMO e produção da Empower Brands House, está presente em televisão, rádio, imprensa e digital.

A publicidade multimeios do grupo acompanha a reabertura gradual das suas unidades hoteleiras e destaca a “comodidade dos hotéis, a beleza dos locais em que se inserem os espaços, e a própria expressão cultural, artística e gastronómica de cada região”.

“Escolha Ser Feliz” arranca com uma peça institucional que engloba todo o grupo SANA, mas, posteriormente, desdobra-se para cada unidade hoteleira e para os seus diferentes mercados, adaptando-se ao que cada um tem de melhor para oferecer.

Os hotéis SANA são Empower Brands House

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 06 Julho 2020 08:52


PUB