Os jurados chegaram aos Lusófonos

Os Prémios Lusófonos da Criatividade apresentam os painéis de jurados das categorias: Digital e Mobile, Produção, e Relações Públicas e Eventos. O chief executive officer da F.Biz, Adiano Alarcon; o diretor criativo da Studio Nuts, Tico Morais; e a sócia & general manager da Edelman, Ana Julião, serão, respetivamente, os presidentes de cada uma delas.

A categoria Digital e Mobile contará ainda com: o CEO da Publicis One, Anthony Gibson; o creative director da NBS Brasil, Carlos André Eyer; o executive creative director da AKQA Brasil, Diego Machado; o executive creative director da Mullen Lowe Brasil, Eduardo Salles; a vice-presidente de Operações da Grey Brasil, Elise Passamani; a owner da Netza, Fabiana Schaeffer; o executive creative director da FCB Brasil, Fábio Simões; o diretor de Criação executivo da Ampfy Brasil, Marcelo Bruzzesi; o vice-presidente de Criação da Isobar Brasil, Mateus Braga; o CCO da Mestiça, Paulo Sanna; e a partner, co-founder & CEO da By, Rita Baltazar.

Já na categoria Produção, a tarefa de avaliar os projetos inscritos fica também a cargo: do CEO e Film director da Trator Films, Alex Miranda; do produtor da Krypton, Fernando Mamede; do CEO da Team Films, Gildo Mariano; da produtora executiva da Major West, Inês Ferreira da Cruz; do produtor executivo da BRO, João Belmar; do cofundador da TRIX, João Sacadura; da produtora executiva da Barry Company, Juliana Martellotta; do sócio-fundador da Satélite Audio, Kito Siqueira; da CEO da Yourmam, Mayra Auad; e do sócio da Casa do Som, Val Andrade.

Por último, da categoria Relações Públicas e Eventos, fazem ainda parte: o diretor-geral da NextPower, Alexandre Luz; a CEO da Wisdom Consulting, Domingas Carvalhosa; o managing partner da Lisa, Gonçalo Pinho; o CEO do YoungNetwork Group, João Duarte; o managing partner da Corpcom, José Franco; o sócio & diretor estratégico da Supera Comunicação, José Luís Ovando; o CEO da Adagietto, Miguel Moreira Rato; a diretora-geral de Operações da FleishmanHillard Brasil & sócia do grupo In Press, Patrícia Marins; o CEO da Central de Informação, Rodrigo Viana de Freitas; o diretor criativo da Lift Comunicação, Rui Sousa; e o diretor-geral da Llorente Y Cuenca, Tiago Vidal.

O júri deste festival encontra-se dividido em nove grupos e é responsável por selecionar os trabalhos, do biénio 2018/2019, que irão passar a shortlist e os trabalhos premiados com bronze, prata, ouro e grand prix. A cerimónia de entrega de prémios do primeiro quadrimestre irá decorrer a 18 de dezembro, em locar a anunciar pela organização.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Novembro 2019 13:05


PUB