Composta por dois vídeos, a campanha pretende ilustrar as soluções que a seguradora tem a vários níveis – pessoal, familiar e empresarial – incluindo o seu papel de “aconselhamento e proximidade”.
“Queremos apresentar uma marca mais próxima dos clientes, com uma imagem inovadora e diferenciadora e um território de cores único no setor segurador. O novo conceito surge de uma evolução natural da forma de estar da marca, que se continua a posicionar de forma diferenciadora, com confiança e próxima das pessoas”, realça a diretora de Marketing da Ageas Seguros, Alexandra Catalão.
Neste sentido, a renovação da linha gráfica da seguradora visa consolidar o investimento no conceito de comunicação para todos, identificando as cores utilizadas nas peças de comunicação com o código para daltónicos.
Já a escolha dos protagonistas, segundo Alexandra Catalão, reforça o trabalho contínuo que tem vindo a ser feito, com a presença do mediador no acompanhamento diário dos nossos clientes. “Acreditamos, por isso, que esta nova campanha permite transmitir a compreensão das necessidades dos nossos Clientes e o investimento na proximidade dos nossos Mediadores e serviços.”, conclui.