Os mundos da Filomena estão na Ageas

A Ageas Seguros lançou uma nova campanha publicitária, sob o mote “O seu mundo é feito de pequenos mundos. A Ageas Seguros tem uma solução para cada um”, que vai estar presente em televisão, rádio, digital, imprensa e rede de ATM. A apresentadora e atriz Filomena Cautela e o ator Nuno Távora são os protagonistas.

 

Composta por dois vídeos, a campanha pretende ilustrar as soluções que a seguradora tem a vários níveis – pessoal, familiar e empresarial – incluindo o seu papel de “aconselhamento e proximidade”.

“Queremos apresentar uma marca mais próxima dos clientes, com uma imagem inovadora e diferenciadora e um território de cores único no setor segurador. O novo conceito surge de uma evolução natural da forma de estar da marca, que se continua a posicionar de forma diferenciadora, com confiança e próxima das pessoas”, realça a diretora de Marketing da Ageas Seguros, Alexandra Catalão.

Neste sentido, a renovação da linha gráfica da seguradora visa consolidar o investimento no conceito de comunicação para todos, identificando as cores utilizadas nas peças de comunicação com o código para daltónicos.

Já a escolha dos protagonistas, segundo Alexandra Catalão, reforça o trabalho contínuo que tem vindo a ser feito, com a presença do mediador no acompanhamento diário dos nossos clientes. “Acreditamos, por isso, que esta nova campanha permite transmitir a compreensão das necessidades dos nossos Clientes e o investimento na proximidade dos nossos Mediadores e serviços.”, conclui.

 

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 31 Julho 2019 09:04


PUB