Os recursos automáticos do Google Ads já estão em português

A Google passa a disponibilizar os recursos automáticos das campanhas em várias línguas além do inglês, como, por exemplo, em português. A ferramenta pretende que seja mais fácil para as empresas mostrarem anúncios relevantes e ligarem-se a um maior número de clientes de forma eficaz.

Os recursos automáticos da Google já estão em português

Ao ativar esta funcionalidade, o Google Ads cria automaticamente novos títulos e descrições para o anunciante com base no contexto do seu anúncio, a partir da sua landing page e de outros anúncios existentes na conta.

Os recursos automáticos estão disponíveis para anunciantes que usam campanhas na Pesquisa ou o Performance Max, sendo que podem remover aqueles que não desejam usar e avaliar o desempenho de cada um deles.

“O nosso objetivo é ajudar a tornar mais fácil aos anunciantes a criação de Anúncios de Pesquisa relevantes e úteis. Estamos a aplicar a tecnologia mais recente para que os profissionais de marketing possam disponibilizar conteúdos originais e relevantes para públicos de alto valor e em escala. Estamos muito satisfeitos por trazer recursos automáticos para mais idiomas e empresas em todo o mundo, inclusive em Portugal”, afirma o Industry Head da Google Portugal, Nuno Pimenta.

A funcionalidade passa a estar disponível em holandês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol, além do português e inglês.

Quinta-feira, 21 Setembro 2023 11:38


PUB