Os Social Animals tomam Maxnésio na TV

A Social Animals assina o spot de televisão do Maxnésio, suplemento de magnésio do grupo Tecnifar. O filme, disponível nas versões cinco, 15 e 25 segundos, tem produção da Tesseract, realização de Francisco Pereira Coutinho e é protagonizado pela atriz Catarina Leiria.

A ideia para o spot surgiu, segundo a marca, do facto científico de existirem formas nutricionais para alcançar a quantidade diária de magnésio, mas que exigem uma quantidade grande de alimentos.

“O fator mais ambicioso para este projeto era conciliar os aspetos diferenciadores do Maxnésio dentro seu mercado, traspondo a sua inovação enquanto produto também para a linguagem visual, de forma clara e inequívoca para o consumidor”, explica o Product Manager da marca, Marcos Gomes.

Por seu lado, o diretor criativo da Social Animals, João Pedro Batista, acrescenta que “a prioridade era criar um vídeo enérgico em que o minimalismo da cápsula de Máxnésio e de todo o cenário contrastasse com a quantidade de alimentos, pois este sentimento de contraste deixa ainda mais clara a mensagem do vídeo”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 31 Maio 2022 11:20


PUB