Sob o mote “Por viagens mais agradáveis, cuide dos seus Sovaquitos”, as personagens vêm abordar, “de forma leve e descontraída”, um tema que afeta os utilizadores do metro. “Enquanto espaço fechado, subterrâneo e pouco ventilado, tudo no metro parece sentir-se com mais intensidade. E ninguém merece uma carruagem com mau cheiro”, refere a agência.
No Instagram, serão colocados minifilmes, animações e imagens d’Os Sovaquitos em situações do dia a dia, como, por exemplo, a tomar banho, a aplicar desodorizante ou a andar de metro.
O desafio foi lançado pela MOP, que pediu a criação de uma campanha publicitária “fora do formato”, para ser inserida na exposição “Out of Home”.
Ficha Técnica:
Agência: Lola Normajean
Diretor de Criação executivo: Sergio Lobo
Diretor de Criação: Caio Leska
Copywriter: Fabio Loureiro | Caio Leska
Art director: André Dias | Pedro Martoli
Diretor-geral: Rodrigo Silva Gomes
Account manager: Carolina Marques
TV producer: Sandra Augusto
Produtora 3D: Nebula Studios
Produtor executivo: João Marchante
Realizador: Guilherme Afonso
Produtora de som: Rocky Studio