Os Sovaquitos da LOLA andam no metro

A LOLA NORMAJEAN criou Os Sovaquitos, quatro personagens que pretendem consciencializar os utilizadores do Metropolitano de Lisboa sobre a importância da rotina de higiene. O desafio foi lançado pela MOP – Multimédia Outdoors Portugal e o resultado pode ser visto no Instagram, que será atualizado com conteúdos semanais.

Sob o mote “Por viagens mais agradáveis, cuide dos seus Sovaquitos”, as personagens vêm abordar, “de forma leve e descontraída”, um tema que afeta os utilizadores do metro. “Enquanto espaço fechado, subterrâneo e pouco ventilado, tudo no metro parece sentir-se com mais intensidade. E ninguém merece uma carruagem com mau cheiro”, refere a agência.

No Instagram, serão colocados minifilmes, animações e imagens d’Os Sovaquitos em situações do dia a dia, como, por exemplo, a tomar banho, a aplicar desodorizante ou a andar de metro.

O desafio foi lançado pela MOP, que pediu a criação de uma campanha publicitária “fora do formato”, para ser inserida na exposição “Out of Home”.

Os Sovaquitos da LOLA andam no metro

Ficha Técnica:

Agência: Lola Normajean

Diretor de Criação executivo: Sergio Lobo

Diretor de Criação: Caio Leska

Copywriter: Fabio Loureiro | Caio Leska

Art director: André Dias | Pedro Martoli

Diretor-geral: Rodrigo Silva Gomes

Account manager:  Carolina Marques

TV producer: Sandra Augusto

Produtora 3D: Nebula Studios

Produtor executivo: João Marchante

Realizador: Guilherme Afonso

Produtora de som: Rocky Studio

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 27 Novembro 2019 09:40


PUB