Os Young Lisbon ganham Control

A Control é a patrocinadora dos Young Lisbon 2021, do Lisbon International Advertising Festival Group, e desafia todos os concorrentes a criarem uma campanha, para digital e TV, que comunique os valores da marca. As inscrições dos prémios encontram-se abertas até dia 20 de novembro.

“Encorajar e capacitar as gerações mais jovens, com desafios extraordinários que potenciem a sua criatividade e os inspirem a viver vidas mais criativas” é, segundo a Marketing Director e International Product Development da Artsana Portugal, Patrícia Coelho, o objetivo da participação da Control nos prémios. A responsável é a curadora dos Young Lisbon 2021.

“É um enorme orgulho poder contar com uma marca com o prestígio da Control nesta edição, bem como é, para nós, uma honra ter como curadora alguém com uma experiência tão vasta quanto a da Patrícia Coelho. Estamos muito entusiasmados por mais um ano repleto de criatividade e mal podemos esperar pelos trabalhos dos jovens talentos de todo o mundo”, afirma a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira.

A Control desafia os concorrentes a criarem uma campanha sem esquecer o “humor característico” da marca, procurando chegar ainda mais longe que no passado, quebrando barreiras e aumentando a consciencialização do público.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 16 Novembro 2021 11:43


PUB