Pai Natal vira influencer com a Bazooka

O Pai Natal tem, agora, uma conta de Instagram oficial, gerida pela Bazooka. Trata-se da campanha natalícia da agência de publicidade, que permite acompanhar o dia a dia desta personagem, como se de um influencer digital se tratasse.

 

Na página pessoal de Nicolau – também conhecido por Pai Natal – encontram-se fotografias e vídeos em formato de story, que mostram os seus hobbies, viagens e “atividades similares às dos comuns mortais”, mas também posts de promoção de produtos que, segundo a agência, “tão bem caracterizam os utilizadores mais influentes do Instagram”.

Sobre o conceito da campanha, o diretor criativo da Bazooka, Flávio Gart, explica: “Numa era em que qualquer anónimo vira celebridade, achamos que seria interessante fazer o contrário. Ou seja, colocarmos uma das personagens mais famosas do mundo na pele de um influencer e atribuir-lhe os mesmos comportamentos dessas personalidades do Instagram”.

Com a promessa de fazer uma “sátira bem-humorada”, a campanha vai decorrer até ao final do ano.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 09 Dezembro 2019 11:04


PUB