A plataforma foi modificada, de forma a abranger quatro áreas: “Pedir Tempo”, “Dar Tempo”, “Pedir Apoio” e “Dar Apoio”. A primeira é dedicada ao registo das entidades solidárias, que estão a precisar de apoios voluntários para a concretização de ações. As ações submetidas vão para o setor “Dar Tempo”, onde se encontrará a listagem das que necessitam desses apoios.
“Esta é a mais recente iniciativa da marca Pedras, que consiste num espaço digital de divulgação de ideias que precisem de apoio no combate à Covid-19. Para tal, reformulámos temporariamente a identidade visual original do “Dar de Volta” para passar a estabelecer uma ligação ao seu propósito atual: ajudar os projetos de organizações a ganharem escala e a poderem ser apoiados pelos consumidores. Para a sua divulgação, contamos com o envolvimento do João Manzarra, que é embaixador da marca no “Dar de Volta”, e que, também agora, dará o seu contributo para que possamos chegar a um maior número de pessoas”, afirma a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.