Pedras vai “Dar de Volta” com os consumidores

A Água das Pedras lança a iniciativa “Dar de Volta”, que desafia os consumidores a retribuírem à natureza, em conjunto com a marca, o que ela dá a cada um deles. Para os que quiserem saber mais e associar-se a esta causa, foi criada pela Bondlayer a plataforma www.dardevolta.pt. O projeto tem uma campanha associada, presente em televisão, no exterior e no digital – assinada pela BBDO e com meios da Initiative.

No âmbito do projeto, a Pedras vai desenvolver um conjunto de ações assentes em três vertentes: “Dar Ideias”, “Dar Tempo” e “Dar Apoio”. Na plataforma, será possível submeter ideias de ações ambientais para a marca concretizar (“Dar de Volta Ideias”); participar em atividades de voluntariado desenvolvidas pela Pedras (“Dar de Volta Tempo”); e contribuir para iniciativas de conservação da natureza, promovidas por associações parceiras (“Dar de Volta Apoios”).

“É inegável que a natureza oferece uma grande riqueza a todos nós e, nesse sentido, devemos ter a capacidade de dar o nosso contributo para conseguir preservar os recursos naturais que se encontram à nossa volta, até porque muitos deles, como sabemos, são limitados”, refere a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do super Bock Group, Maria Estarreja.

A Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e a Liga para a Proteção da Natureza (LPN) são associações parceiras desta causa.

“A marca Pedras, por ser uma água com gás 100% natural e uma raridade, assume o seu compromisso, e é com sentido de Responsabilidade Social que se junta a algumas das mais relevantes associações na área ambiental em Portugal para, em conjunto, concretizarmos iniciativas em prol de uma causa comum: a conservação da natureza. Criámos, assim, o ‘Dar de Volta’, um projeto de longo prazo que vive independente da comercialização da marca, e para o qual convidamos a sociedade a participar e a dar o seu contributo”, acrescenta Maria Estarreja.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Fevereiro 2019 10:08


PUB