Petcare&Food da Mars Iberia segue com a Vanessa

A Mars Iberia, empresa de alimentação e petcare, nomeia Vanessa Caralps como diretora de Marketing de Petcare&Food. A responsável vai trabalhar para fortalecer o posicionamento e a penetração das marcas da empresa nessas categorias, de forma a aumentar a visibilidade nos respetivos mercados e contribuir para o crescimento dos produtos.

“Estou muito satisfeita por fazer parte de uma empresa que valoriza e acredita no talento dos seus trabalhadores”, afirma Vanessa Caralps. “Estou muito contente por assumir este novo papel dentro da Mars e farei tudo o que estiver ao meu alcance para contribuir para o crescimento contínuo das nossas grandes marcas, e, também – algo que me motiva especialmente –, ajudar a minha equipa a desenvolver-se profissionalmente. E, claro, continuar a aprender tanto como até aqui”, acrescenta.

Até ao momento, a profissional ocupou o cargo de diretora de Marketing da Gum&Confections. Com este novo desafio vai passar a fazer parte do Comité de Direção da Mars, reportando diretamente ao diretor-geral, Rez Hassan.

Esta nomeação pretende reforçar o compromisso da Mars, em continuar a apostar nos talentos internos e na diversidade da sua equipa de gestão. Vanessa Caralps é a quarta mulher numa equipa de 10 pessoas.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 18 Junho 2019 09:47


PUB