“O facto de ter ingredientes de qualidade é essencial, mas não é tudo. Há um conjunto de muitos elementos que tornam o prato memorável. Num portefólio é a mesma coisa. É a arte de saber conjugar estes ingredientes e elementos que ajuda a criar algo novo, surpreendente e até… provocador”, realça.
E acrescenta: “Na Nossa, valorizamos uma seleção sucinta de trabalhos, escolhidos a dedo e que possam refletir o brilho de cada pessoa. Além de um conceito e impacto visual fortes, é imprescindível que os projetos sejam sintetizados de forma simples, clara e coerente. Por fim, nunca se deve esquecer que a forma nunca deve substituir a essência. E, por isso, o portefólio deve ser criado sempre com a intenção de dar palco ao mais importante – as ideias.”
Anne nasceu e viveu em França uma parte considerável da vida, mas foi em Inglaterra que completou o Hons Degree em Comunicação Visual. Mudou-se, entretanto, para Lisboa, tendo trabalhado como brand designer em agências como a Santa Fé Associates, a Mola Ativism, a Born e a Label. Entou na Nossa™ em 2012 para criar o departamento de design.
Quinta-feira, estará no CCP a avaliar os trabalhos candidatos a esta iniciativa de que a Briefing é media partner. As inscrições ainda decorrem.