Portfolio Night. A Teresa percebe de toques

Que toque deve ter um portefólio para vencer a Portfolio Night? A sócia e diretora criativa da TTouch, Teresa Pinto Leite, identifica, não um, mas vários toques. O primeiro dos quais é a criatividade.

Mas, a criatividade “deve ter um toque extraordinário”: “E o extraordinário deve ter um toque de pertinência. A pertinência deve ter um toque de ‘quem me dera ter sido eu a fazer’.”

E o “quem me dera ter sido eu a fazer” deve ter um toque de “não cobices o portfólio alheio”. Já o “não cobices o portfólio alheio” deve ter um toque de “ok, eu não cobiço, mas é, sem dúvida, um portefólio vencedor”.

Antes da primeira agência criativa, Teresa Pinto Leite passou por vários estágios, do jornalismo ao marketing. Mas foi o mundo da criatividade que a conquistou: foi copywriter, supervisora e diretora criativa, criou uma unidade de negócio só para comunicar a responsabilidade social das marcas e abriu uma produtora de conteúdos. Em 2021, juntou-se à TTouch como sócia e diretora criativa. 

É nessa qualidade que esta quinta-feira vai avaliar os candidatos à Portfolio Night, iniciativa que o Clube Criativos de Portugal acolhe e de que a Briefing é media partner. As inscrições ainda estão abertas.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 02 Junho 2022 09:20


PUB