Portfolio Night. O Diogo impressiona-se com cultura visual

“O que deve ter um portefólio para ser solid?”. Foi esta a questão colocada ao designer Diogo Potes, da Solid Dogma, um dos jurados da Portfolio Night, de que a Briefing é media partner. E a resposta é que não há uma fórmula para alcançar esse objetivo.

“Todos os portefólios de que gosto pouco ou nada têm em comum. Somos nós que aprendemos com os portefólios. Felizmente, há pessoas que conseguem surpreender com maneiras novas de mostrar trabalho”, comenta.

“Dito isto”, acrescenta que não é a variedade extrema que o impressiona: “Cultura visual e bom gosto, sim.”

Diogo Potes assume-se como não tendo biografia. Descreve-se como designer e criador, que “trabalhada num estúdio muito fixe que se chama Solid Dogma”.

Dia 2 de junho estará a avaliar portefólios, numa noite para a qual as inscrições já estão em curso.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 28 Abril 2022 09:51


PUB