Portugal é de bronze nos New York Festivals

As campanhas do Turismo do Porto e Norte, do município da Covilhã e da Nazaré foram premiadas com bronze nos New York Festivals® TV & Film Awards, na categoria Filmes de Turismo.

Portugal é de bronze nos New York Festivals

O filme para a comunicação “Vê-se mesmo que são do Norte” tem assinatura da CAETSU TWO e produção da LOBBY PRODUCTIONS e conta com a voz-off de Pedro Abrunhosa. Este vídeo foi apresentado em simultâneo com a nova marca do Turismo do Porto e Norte e remete para a origem da região e para o património material e imaterial, algo que é transversal aos quatro subdestinos: Porto, Douro, Minho e Trás-os-Montes.

Já a campanha “Covilhã, tem tempo para ti” teve a responsabilidade da mesma produtora e é dirigida a turistas de todo o mundo, tendo o foco nos portugueses. Baseando-se nos eixos Natureza, Arte e Cultura, Gastronomia e Turismo Industrial, esta promoção pretende “promover a marca Covilhã como destino turístico de excelência, lembrando o muito que o concelho tem para oferecer”.

Por fim, “Nazaré – Maior do que a Vida” tem criatividade da OONIFY, e parte das ondas gigantes para transmitir a mensagem de que “há algo tão sublime na alma nazarena que tudo o que há de mais belo poderia ter sido criado aqui”. Nesse sentido, alguns dos maiores criadores do mundo, tais como Kubrick (cineasta) e Cartier-Bresson (fotógrafo) – que estiveram no município – são citados para evidenciar o conceito de grandeza que está subjacente ao vídeo.

Simão Raposo

 

Terça-feira, 23 Abril 2024 12:44


PUB