“Portugal numa garrafa” de Porto Ferreira

A Porto Ferreira lançou uma edição especial, “Portugal numa garrafa”, com caixas da gama Classic, cuja coleção é composta por quatro versões que retratam o Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve. A campanha de comunicação, intitulada “Foi você que pediu Portugal numa garrafa?”, conta com a criatividade da Agência Volta – Brand Shaping Studio.

 

O novo packaging das garrafas pretende celebrar a “portugalidade de uma forma autêntica” e honrar “as raízes da marca”, através de elementos gráficos como monumentos, arquitetura e paisagens naturais típicas de cada zona.

De acordo com o administrador da Sogrape para a marca Porto Ferreira, João Gomes da Silva, “as edições de verão surgiram para aproximar a marca de um público mais jovem, reforçar a sua notoriedade junto dos apreciadores nacionais e estrangeiros e como uma opção criativa de gifting”.

As caixas de Porto Ferreira estão disponíveis nas referências Branco, Ruby, Tawny e Lágrima.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 15 Julho 2019 10:14


PUB