Carolina Piteira, Cláudia Vieira, Cristina Ferreira, Cuca Roseta, D.A.M.A., Fátima Lopes, Fernanda Freitas, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Júlio Magalhães, Justa Nobre, Luís Buchinho, Luís Onofre, Nélson Évora, Rosa Mota e Vítor Sobral reforçam, em duplas, a mensagem: “O que nos une? Ser Português é o que nos une. E este selo é a nossa garantia. Escolha Portugal”.
A campanha, que apela ao consumo de produtos com o selo “Portugal Sou Eu”, conta com: 16 figuras públicas como protagonistas, seis filmes, oito anúncios de imprensa e dois anúncios de rádio.
“Depois da fase de criação de um conceito forte, emocional e transversal ao target a atingir, o grande desafio da Nomore esteve na produção. Em ultrapassar a dificuldade de integrar na campanha os embaixadores da marca com filmes, sem os filmar e com imagens, sem os fotografar, por estarmos todos a viver momentos de confinamento”, explica a agência.