Portuguese Shoes são o FOOTure. Diz a APICCAPS

“Portuguese Shoes: We are the FOOTure”. É este o mote da nova campanha da APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos, que apela às “raízes” portuguesas para indicar o “futuro do setor do calçado”.

 

Com direção criativa associação e produção da Snowberry, surge numa altura em que foi lançado o “Plano de Ação do Cluster de Calçado para as Sustentabilidade”. Trata-se de um documento, dividido em três eixos – Planeta, Pessoas e Empresas –, que apresenta medidas e ações, com o objetivo de tornar “a indústria portuguesa de calçado líder no desenvolvimento de soluções sustentáveis”. 

O mar e as memórias do País são a principal inspiração da campanha protagonizada pelo ator João Jesus, partindo da sustentabilidade como objetivo essencial para esse “FOOTure” e como um fator a integrar o quotidiano de todos os agentes da indústria “mais sexy da Europa”.

A propósito deste lançamento, a APICCAPS relembra que “ao longo dos últimos 10 anos, o calçado português conquistou vários mercados internacionais, as exportações cresceram 47%, atingindo um volume de negócios de 1900 milhões de euros”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 16 Janeiro 2020 09:55


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