Prio escolhe qualidade e poupança

As vantagens dos combustíveis aditivados estão no centro da nova campanha da Prio, assinada pela DDB, com a qual a marca pretende chamar a atenção dos clientes para a qualidade e preços competitivos associados a esta opção.

 

 “Prio, a escolha inteligente” é o mote da campanha, cujo objetivo passa ainda por reforçar a notoriedade e por colocar a marca no “top of mind” dos portugueses, quando o assunto for “qualidade e poupança”. Além disso, reflete também o seu “novo tom de comunicação”, assente num discurso direto, descontraído e informal, posicionando a gasolineira mais próxima dos consumidores.

Com estas questões em mente, a campanha conta com duas personagens, interpretadas pela comediante e blogger Joana Gama e pelo locutor e comediante Bruno Ferreira, que formam o casal Maria Poupada e João Exigente.

A responsável de Marketing da Prio, Ana Pinho, relembra que “as vantagens da utilização continuada dos combustíveis aditivados estão provadas há vários anos, como por exemplo os efeitos nos consumos e na durabilidade do motor”, e realça a qualidade e a poupança inerentes.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 17 Setembro 2019 10:43


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